sábado, 17 de maio de 2014

Musicista da semana - Cher Lloyd & Becky G.

Hoje irei falar sobre duas artistas, porém são bastante semelhantes e achei interessante comentar, pois são Rappers, porém não fazem o estilo "Gostosona bombada" e sim um jeito mais fofo, como uma bonequinha.


Cher Lloyd: 

Cher é inglesa, tem 20 anos, nascida em 28 de julho de 1993, e foi participante do programa The X Factor, na mesma edição que a boyband One Direction, onde ficou em quarto lugar, porém chamou bastante atenção do jurado e proprietário do programa, Simon Cowell, e foi chamada para negociar um contrato de gravação, e ela conta um pouco da história na música "Over The Moon". Seu primeiro single foi Swagger Jagger, lançado em 31 de julho de 2011, e alcançou o número um na parada de singles por lá. Ela tem um álbum no mercado, que se chama Sticks+Stones e está trabalhando no segundo, intitulado Sorry, I'm Late.


Essa é a Cher:





e essa é a sua página do Vagalume:



Becky G:

Becky G, cujo nome é Rebecca Marie Gomez, nascida em 2 de março de 1997 e atualmente com 17 anos, é americana nascida na Califórnia, e seus pais são mexicanos. Ela estreou na indústria da música com um cover da música Otis, de Kanye West e Jay-Z, e no mesmo ano, lançou covers de Lighters e Novacane, e no ano seguinte lançou a música Take Care (Be Real With You), um remake, e ainda Wish U Where Here, com o australiano Cody Simpson, e Oath, com Cher Lloyd, além de Problem, um remix da música The Monster,, com Will. i. am, e um remix de Die Young, da cantora Ke$ha em parceria com a própria, além dos rappers Juicy J e Wiz Khalifa, e no ano de 2013 lançou um remix da música Jhenny From The Block, de Jennifer Lopez, intitulado Becky From The Block, e sua música Play It Again, que é o primeiro single de seu álbum de estréia, ainda sem título mas programado para ser lançado ainda este ano.

Essa é a Becky:





E esse é o perfil dela no Vagalume:


E essa é a música das duas artistas mostradas aqui juntas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário